Encontro do Clube do Zelador aborda as diferenças individuais no relacionamento interpessoal

16 / 09 / 2014 | Postado por Invespark.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O mais recente encontro do Clube do Zelador, da Invespark, teve como tema as diferenças individuais no relacionamento interpessoal. A palestra foi ministrada aos profissionais que trabalham nos empreendimentos da empresa no dia 05 de setembro, pela palestrante Milca Stoyanow, que é também psicóloga com especialização em administração de recursos humanos, condução e direção de grupos.

A temática foi uma sequência de outra palestra ministrada no Clube do Zelador no último mês de abril, entretanto, com outro foco. “Optamos por abordar as diferenças de cada um – como reconhecer a si mesmo e também como identificar o próximo por meio de características particulares de cada um”, afirma a analista de marketing da Invespark, Camila Gaiovis. Segundo ela, abordagens como essa favorecem os relacionamentos no ambiente de trabalho, em especial nos condomínios em que os zeladores desenvolvem suas atividades ao mesmo tempo em que se relacionam com moradores, fornecedores e prestadores de serviços. “Foram realizadas várias dinâmicas e aplicados testes para que cada participante avaliasse a si mesmo”, continua Camila.

O Clube do Zelador é uma iniciativa, pioneira em Curitiba, prevê encontros mensais entre os profissionais de interesse, que recebem, a cada palestra e workshop, um material didático exclusivo e um certificado de participação. Para aferir os resultados, ao final de cada encontro é aplicado um questionário sobre o desempenho do palestrante, o entendimento do assunto e a aceitação do tema. “Os zeladores dos empreendimentos da Invespark sabem da importância desses assuntos no cotidiano da profissão”, finaliza Camila.

voltar