Leitura e interpretação de projetos é tema do Clube do Zelador

9 / 06 / 2014 | Postado por Invespark.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Na última sexta-feira, 30 de maio, o Clube do Zelador realizou mais um encontro com profissionais que trabalham nos empreendimentos da empresa. O treinamento, com o tema “Leitura e Interpretação de Projetos” em nível avançado, aconteceu no edifício Curitiba Park & Business, que leva a assinatura da empresa, e foi ministrado pelo arquiteto Ivan Lupion, Coordenador de Qualidade da Invespark.

O mesmo treinamento foi ministrado no último ano, de modo mais amplo. Entretanto, uma nova proposta do Clube do Zelador prevê explorar mais profundamente temas que já foram abordados, sendo tratados como nível avançado. “Com isso, pretendemos capacitar os zeladores de forma bem específica, ou seja, abrindo esses temas em subitens e ministrando cada um deles em detalhes e de modo mais avançado, em comparação ao que já foi aplicado anteriormente”, explica a Analista de Marketing da Invespark, Camila Gaiovis.

O Clube do Zelador é uma iniciativa, pioneira em Curitiba, com encontros mensais entre os profissionais de interesse, que recebem, a cada palestra e workshop, um material didático exclusivo e um certificado de participação. Para aferir os resultados, ao final de cada encontro é aplicado um questionário sobre o desempenho do palestrante, o entendimento do assunto e a aceitação do tema. “Os zeladores dos empreendimentos da Invespark sabem da importância desses assuntos no cotidiano da profissão”, finaliza Camila.

voltar