Workspace Brigadeiro

8 / 08 / 2017 | Postado por Invespark.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O empreendimento Workspace Brigadeiro, entregue em 2015, possui uma infraestrutura pensada para negócios exclusivos, com salas e conjuntos flexíveis e integráveis, espaços preparados para receber piso elevado e pé direito com previsão para forro suspenso. A configuração ideal para receber empresários, profissionais liberais e corporações de porte.

Além da estrutura planejada para os mais diversos formatos de empresas, o projeto de interiores é um dos destaques do empreendimento. Segundo o arquiteto Jayme Bernardo, responsável pelo projeto do Workspace Brigadeiro, foram utilizadas várias referências nacionais e internacionais. “Geralmente buscamos na mídia especializada quais as tendências mais atuais, edifícios corporativos em grandes metrópoles servem de termômetro para a escolha da linha de projeto.”

Para o projeto final foi escolhido um estilo minimalista, com investimento em acabamentos naturais, como lâminas de madeira, mármore, iluminação e metais nobres. Além disso também foi pensado com muito cuidado na escolha de peças soltas e mobiliário, apostando em peças assinadas por designers conhecidos e contemporâneos.

O hall de entrada do empreendimento conta com uma obra de arte

do artista plástico Carlos Eduardo Zimmermann, inspirada em origamis japoneses e executada em madeira pintada na cor branca com uma fórmica líquida italiana chamada gofrato. Uma escultura cosmopolita e impactante.

Saiba mais: http://www.invespark.com.br/imoveis/pr/curitiba/workspace-brigadeiro

 

 

 

voltar