Corretor online das 09h às 18h

Atendimento por e-mail

Central de Vendas (41) 3029 5011 das 09h às 18h

Corretor online das 09h às 18h

Atendimento por e-mail

Central de Vendas (41) 3029 5011 das 09h às 18h

Corretor online das 09h às 18h

Atendimento por e-mail

Central de Vendas (41) 3029 5011 das 09h às 18h

Dicas para fugir da agitação durante o carnaval.

Quem aqui já começa o ano sentindo o gostinho do Carnaval? O samba no pé, as marchinhas na ponta da língua, o glitter no rosto e os bloquinhos de rua animando a cidade. Mas a gente sabe que na prática não é bem assim que funciona, né? Apesar do estereótipo brasileiro apaixonado pelo Carnaval, muita gente deseja ficar longe de todo agito e toda folia, optando por viajar para lugares onde a calmaria predomina. Se você é adepto a passar o Carnaval relaxando e se preparando para o ano que começou, separamos várias dicas para deixar seu feriado pura paz e sossego. “Mamãe eu quero, mamãe eu quero… mamãe eu quero viajar! ”

RIO QUENTE / CALDAS NOVAS – GO

Fonte: Dicas de Viagem

O Rio Quente Resorts em Goiás, é um complexo de sete hotéis com piscinas, parque aquático, fontes de águas naturalmente aquecidas, rios cristalinos e até praia.

Poucas pessoas imaginam que os pequenos municípios de Rio Quente e Caldas Novas, em Goiás, guardam uma das mais incríveis riquezas nativas do Brasil: o maior complexo de águas quentes naturais do planeta.

A enorme e completa infraestrutura e opções de entretenimento formam um enorme circuito de belezas naturais em pleno cerrado e garantem atividades que podem ser compartilhadas por toda a família.

BONITO – MS

Um dos destinos mais cobiçados do Brasil e centro do ecoturismo, Bonito surpreende pela sua beleza excepcional. Os turistas possuem a união de uma paisagem incrível (rios de águas transparentes, cavernas, cachoeiras e grutas) com a exuberante fauna e flora presente no local. Em 2013, Bonito recebeu o prêmio de melhor destino de turismo responsável do mundo, o World Responsible Tourism Awards, em Londres. Os amantes de aventura ainda podem participar de trilhas, descer os rios em botes e boias e mergulhar nas lagoas.

CHAPADA DIAMANTINA – BA

Para os aventureiros de plantão, a Chapada Diamantina é a escolha ideal para fugir da folia e se conectar com a natureza. São inúmeras opções de cachoeiras, grutas com formações raras, poços de água transparente, rios, trekkings e turismo cultural nas cidades históricas em apenas uma viagem.

A solução para aproveitar tudo é fugir do Carnaval todo ano e continuar desbravando este paraíso.

BARILOCHE – ARGENTINA

E não é que a cidade da Patagônia Argentina, famosa pelo seu inverno rigoroso e suas estações de esqui, se torna uma incrível opção para quem deseja fugir do Carnaval – e do Brasil – por completo? As temperaturas amenas, em conjunto com uma paisagem de tirar o fôlego, torna este um destino perfeito para quem quer investir um pouco mais em sua viagem. E não se preocupe, da para ficar relaxando tranquilo durante a viagem. O que não falta são restaurantes para apreciar, bares e cafeterias impecáveis e a cidade toda transpirando paz e equilíbrio. De noite, saboreando um vinho argentino e apreciando a paisagem, há jeito melhor de fugir do Carnaval?

Se surpreenda com o seu interior!

CACHOEIRA DA MARIQUINHA – PR

E não, não entramos em um texto sobre amor próprio. A realidade é que muitas cidades do interior ainda precisam ser exploradas e desbravadas. Utilize o Carnaval para se surpreender com o interior do seu Estado, tenho certeza que você pode encontrar várias cachoeiras desconhecidas, trilhas para se aventurar e uma calmaria digna da cidade de interior.

“Ei, você aí, me dá um sossego aí!”
 Unidos do Netflix

O jeito mais barato, menos cansativo e mais fácil de fugir do Carnaval é simplesmente ficar descansando no seu sofá ou na sua cama, maratonar aquela série e se encher de pipoca.

Texto: Isabella Moura